Seguidores

terça-feira, 6 de agosto de 2013

GOVERNO TEM PRESSA PARA CONTROLAR A INTERNET - DE NOVO! - MARCO CIVIL NÃO! http://marcocivilnao.com/

MARCO CIVIL NÃO!
http://marcocivilnao.com/

Marco Civil da Internet: Governo quer urgência na votação
  http://youtu.be/vwFwCFkoh74



ALERTA! SOPA BRASILEIRO - PL 2126-11
http://youtu.be/P7ekmN0DhhU




Marco Civil da Internet = (ignorância)
http://youtu.be/oJ0uuk-YVk4



Juiz quer censurar Dâniel Fraga
http://youtu.be/7PYQktiGLhw
*
"Pois agora o famoso Marco Civil da Internet, elaborado por gente que entende tanto de internet quanto eu entendo de dissecação de iguanas, resolveu que é legal impor limites ao usuário, desde que tudo esteja no contrato. O Marco já foi rejeitado 6 vezes pela Câmara dos Deputados desde 2011, mas entrou num clima de “agora vai”, para alegria do lobby das operadoras de internet do Brasil."
http://meiobit.com/134484/marco-civil-da-internet-e-o-fim-da-neutralidade-da-rede/

*
 Ministro das Comunicações pede urgência para Marco Civil da Internet
Paulo Bernardo afirmou que clima para aprovação do documento é bom
http://veja.abril.com.br/noticia/vida-digital/bernardo-pede-urgencia-para-marco-civil-da-internet

*
PROJETO DE LEI
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=C4F1C4D4EA1227C1A0FFFDB54241A865.node2?codteor=912989&filename=PL+2126/2011

*
MARCO CIVIL BLOG
http://culturadigital.br/marcocivil/

*
Segundo relatório divulgado pelo Google neste mês, o Brasil é o líder mundial entre os requerentes de remoção de conteúdo e identificação de usuários de serviços prestados pela empresa. De acordo com listagem publicada no site do Marco Civil, do total de 291 pedidos de remoção feitos no Brasil, o Orkut foi alvo de 218, YouTube (33) e Blogger (26). Os demais são referentes a outros serviços do Google.
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/04/consulta-expoe-controversias-do-marco-civil-da-internet.html
*
MARCO CIVIL BOLIVARIANO: GOVERNO DO LULA E DA DILMA QUER ACELERAR APROVAÇÃO DE PROJETO QUE CENSURA INTERNET!
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/07/marco-civil-bolivariano-governo-do-lula.html
!
Aproveitando o vazamento de informações sigilosas do governo norte-americano por aquele moleque identificado como Snowden, que não passa de um capacho do movimento comunista do século XXI, o governo de Lula e da Dilma vai tentar aprovar a toque de caixa o tal projeto do Marco Civil da internet, que pretende impor a censura geral e irrestrita na rede e, posteriormente, nos veículos de comunicação em geral.

A justificativa é que em decorrência de suposta espionagem americana no Brasil - o que não passa de uma completa idiotice - há urgência em aprovar esse tal "Marco Civil da Internet", ou seja, que concede ao governo dos tarados ideológicos do PT todo o poder de controle sobre as comunicaçÕes e, sobretudo, sobre a internet.

O objetivo é a censura à liberdade de expressão. E tem mais: o PT reclamar de 'quebra de sigilo', é piada pura, já que na última eleição criaram em Brasília o Bunker da Dilma, que se dedicava a promover a quebra de sigilo de políticos da oposição. Os alvos eram os políticos do PSDB, como José Serra e seus familiares.

Portanto, o que está em curso é a implantação da censura sobre a internet e o controle social da mídia, projeto do PT que pretende também censurar todos os meios de comunicação.

Espera-se que os senhores parlamentares reajam como reagiram ante o projeto do plebiscito bolivariano enterrando-o defintivamente.

Portanto, fica aqui o alerta e sugiro que os leitores compartilhem intensamente este post pelas redes sociais. A liberdade de expressão e de imprensa no Brasil está por um fio, face mais essa armação do PT.
Hora de reagir.

*

“As teles querem fazer com a internet o que acontece com a televisão a cabo. Além de pagar diferenciadamente, querem oferecer pacotes premium, ou seja, para acessar determinadas aplicações, você terá de pagar mais”

Sérgio Amadeu da Silveira – Nós acreditamos que as alterações no texto são fruto de dois grandes lobbies: da indústria de telecomunicações e da indústria de copyright. Uma quer controlar os fluxos de informação, e a outra não quer reconhecer que uma prática corriqueira das pessoas na internet é o compartilhamento de arquivos digitais. A pesquisa do Comitê Gestor da Internet aponta que 52% dos internautas fazem download de músicas, por exemplo. Mas quando se tem uma lei que transforma mais de 30 milhões de pessoas em criminosas, tem que avaliar se a lei deve ser mantida.

O Marco Civil, que era uma das leis mais avançadas do mundo, por causa desses dois aspectos fica comprometido. Uma das mudanças irá comprometer a criatividade, dará um poder descomunal às operadoras de telecom; e a outra, coloca a censura na rede.

 Acham que, por controlarem os cabos, por estarem em uma situação estratégica de controle da infraestrutura da sociedade da informação, podem controlar os fluxos.

As teles perceberam que dez grandes oligopólios do mundo controlam o fluxo da informação digital – e reparem que tudo está se digitalizando efetivamente. Tirando a comunicação face a face, as demais modalidades de comunicação estão se digitalizando, ou seja, vão utilizar a infraestrutura de teles. Aí tem um embate concreto. Tem de se evitar que esse controle da infraestrutura vire um controle sobre a economia, sobre a política, sobre a cultura. Uma das grandes qualidades da internet é o fato de ela ser uma rede aberta; ela não é propriedade de ninguém, ela permite que as pessoas exerçam sua criatividade, sem a necessidade de permissão de governo, de companhias, de corporações, com exceção dos países autoritários.

Reparem: quando a operadora tiver poder de filtrar o tráfego e dizer que tipo de conteúdo poderá passar nesses cabos, ou qual será a velocidade de determinado pacote de informação de uma empresa, quer dizer, quando ela puder pedagiar o ciberespaço, irá matar a criatividade da internet. Usamos vários protocolos na internet; então, imagine se eu estiver criando um protocolo novo e, na hora de passar na rede da operadora, ela impeça porque tem poucos adeptos a esse protocolo. Para aprovar o protocolo, terei de fazer um acordo com ela. Não podemos permitir que um segmento de telecom, que controla os cabos por onde passa a internet, tenha o poder sobre a internet.
(...)
Sérgio Amadeu da Silveira – Sim. As teles podem quebrar essa neutralidade, basta conseguir conjunto de legislações que assegure a elas o poder de filtragem. As pessoas que desconhecem a dinâmica da internet e não foram alertadas aceitarão esse tipo de mudança, e eu temo que precisamos esclarecer as pessoas sobre a liberdade de navegação, interação e liberdade de criação na rede. Se as pessoas forem alertadas disso, será difícil as teles vencerem essa batalha.

Os chamados “inimigos da liberdade” são muito poderosos. Os setores econômicos querem, entre outras coisas, poderem filtrar o nosso tráfego para venderem informações. Outra face dessa discussão é a respeito das operadoras: elas estão mandando ao Congresso Nacional suas reivindicações dizendo o seguinte: “O Google tem muitas informações sobre as pessoas, vendem essas informações e ganham muito dinheiro com isso. Nós, operadoras, também queremos poder guardar informações sobre a navegação dos internautas”. Hoje isso é proibido. Nós revidamos a esse discurso dizendo que ninguém é obrigado a acessar o Google. Entenda bem, eu provo para qualquer pessoa que lê essa entrevista que ela pode navegar um dia todo sem acessar nenhum site ou serviço do grupo Google. Agora, caso o Marco Civil seja aprovado, ela jamais poderá se conectar à internet sem ser através de uma operadora de telecom. São situações muito diferentes. Imagine você: as operadoras querem poder arquivar os IPs que acessamos, os sites que visitamos, para poder, depois, com esse banco de dados fazer dinheiro, fazer negócio. O Marco Civil proíbe isso também em outro artigo

http://www.ihu.unisinos.br/entrevistas/516826-marco-civil-da-internet-a-disputa-pela-rede-entrevista-especial-com-sergio-amadeu

*
PL 2126/2011
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=517255
*
A verdade sobre urnas eletrônicas! (eng. Amílcar Brunazo)
 http://youtu.be/Op9N2EyoZHo

A Internet é a única mídia de massa que continua expondo e denunciando a mentira institucionalizada e o CRIME ORGANIZADO que agora se chama ONU, Governo, Estado, Justiça, Educação, Saúde, Imprensa, e de cima para baixo vai se estendendo a todos os cargos de influencia.

Lembram-se da Gripe Suína? Lembram-se do Climagate? São dois exemplos de escândalos mundiais desmascarados e impedidos por meio da Internet e de internautas, mas acobertados pela Imprensa.

Agora é a vez do Foro de São Paulo, uma espécie de Clube Bilderberg latino, onde se reúnem governantes, líderes comunistas, guerrilheiros/terroristas, narcotraficantes, teólogos da libertação, máfias, KGB, desde 1990, para conspirar um jeito de implantar a DITADURA do proletariado aqui e em toda a América Latina!

Sempre sob o silencio protetor da imprensa.

Então para que serve a imprensa? Serve para fabricar a ficção que vai te dirigir para o matadouro sem problemas... "Conversa calmante é para anestesiar a vítima." diz Olavo de Carvalho, que é uma das poucas vozes que vêm nos alertando para isso pela Internet.

A Internet tem sido a pedra no sapato dos psicopatas no poder. Por isso já fizeram várias tentativas  para dominá-la, mas sempre barradas pela resistência armada por internautas.

A Internet tem seus problemas, sim, mas são NADA perto dos seus benefícios.
Aliás,  muitos desses problemas são premeditados e arranjados só para imporem a solução pretendida. A "solução" na verdade resolve outro problema: o DELES. (técnica denominada P-R-S, problema-reação-solução, por David Icke)
Assim, minha gente, estejam alertas. Cuidem da Internet. Se ela sair das nossas mãos, só nos resta rezar.

E mais: não dá pra resolver nada em eleições, plebiscitos, referendos feitos com nossas URNAS ELETRÔNICAS, onde o voto é facilmente desviado e é proibido investigar.
Existe uma campanha do  voto impresso,  que ainda não teve repercussão suficiente.

veja em:  ADI 4543
http://www.brunazo.eng.br/voto-e/textos/ADI4543.htm
 *
 Na volta ao trabalho, Câmara rediscute Marco Civil da Internet
 http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=34438&sid=4#.UgFqWW3Hnw8
*
POLÍTICOS PRECISAM MUDAR A INTERNET ANTES QUE ELA MUDE A POLÍTICA
http://linkanexo.blogs.sapo.pt/2908.html
*
Desconfie das boas intenções maquiavélicas. Informe-se. Repasse.

*
Rui Falcão, no Roda Viva, cita os nomes de quem está a serviço do PT na rede; Pablo Capilé é um deles
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/rui-falcao-no-roda-viva-cita-os-nomes-de-quem-esta-a-servico-do-pt-na-rede-pablo-capile-e-um-deles/






Nenhum comentário:

Postar um comentário