Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

ABORTISMO SENDO INSTALADO TRAIÇOEIRAMENTE - Pronunciamento do Padre Paulo Ricardo na Comissão de Direitos Humanos ...

Pronunciamento do Padre Paulo Ricardo na Comissão de Direitos Humanos ...




 Esclarecimento sobre a PLC 03-2013 (legalização do aborto)

http://www.youtube.com/watch?v=TTwkr0uaoJM&feature=share&list=UUP6L9TPS3pHccVRiDB_cvqQ


Os perigos do veto parcial do PLC 03/2013
http://www.youtube.com/watch?v=uJXipK6opB0&feature=share&list=UUP6L9TPS3pHccVRiDB_cvqQ

*

“Revolução não é apenas a conquista violenta do poder. Revolução é toda a aceleração política que arrasta um povo para um processo que não domina nem compreende. E a força das revoluções provém menos da violência, que do caos e da opacidade que as acompanham, e que faz perder o sentido dos valores e das proporções, instaurando a desorientação e dispondo a população a aceitar, em nome da segurança, quaisquer exigências dos novos poderes.”(Em ‘Revolução’, Euronotícias, 27/04/2001. Reproduzido no site de Olavo de Carvalho).

*

"A mentira é sagrada, e o engano será nossa principal arma." Lenin

*

TRECHO DE "O CONCLAVE" DE MALACHIAS MARTIN:

     Lembrai-vos de que não são apenas a família e a cultura que estão sendo esmagadas aí nesses países. É a própria mente humana. Deseja ele, realmente, essa situação através de todo o comprimento e largura da América Latina? Certamente que sua própria capital está ruim. Mas deseja ele que venha a se parecer com Pequim — uma cidade assassinada, um cadáver desfigurado daquela que foi uma das mais belas cidades do Oriente? Deseja ele isso, realmente? Ou outra Pnom-Penh?


     Meus Irmãos, antes de prosseguirdes, aceitai o meu testemunho. simples. Sem enfeites. Pelo que vale. O marxismo tem duas caras. Usa uma antes de conseguir o poder. A outra, depois que o consegue. Sabemos disso. No meu país. Na minha Ásia. Nosso país está sob o domínio do terror. Um vasto campo de concentração. Um formigueiro. Sabeis o que é viver diariamente com o terror em vossas ruas, em vossa esquina, em vosso quarto de dormir, na escola, na fábrica, na Igreja — quando há uma Igreja aberta? Vós não sabeis. Nós sabemos. Não tenhais nada a ver com ele.


     Por favor! Estamos cheios de fome e de escravidão. Cursos de reeducação. Prisões. Turmas de escravos. Tortura. Execuções. Miséria total é o nosso lote. Nossas crianças são ensinadas a desconfiar de nós. A nos odiar. A nos delatar. Nos países vizinhos também é um inferno. Mais de dois milhões e meio já foram mortos. As cidades esvaziadas. Os vilarejos devastados. Não há comida. Só trabalho. Trabalho para todos. Meninas. Velhas. Homens idosos. Crianças pequenas de seis e sete. Igrejas, pagodes, escolas, bibliotecas, templos antigos, todos desaparecidos. Pensai bem antes de aceitardes aquilo que alguns loucos estão chamando de um relacionamento prático com isso. Se tiverdes que viver sob o marxismo, rogai que vossa fé possa sobreviver a ele. Muito obrigado.


 
O politicamente correto , a justiça social, o bem comum tem sido usados como pretextos para implantar injustiças e malefícios maiores, mas NÃO EXPLÍCITOS. Se a gente pensar bem, as revoluções e as maiores carnificinas foram cometidas com a motivação do "politicamente correto" conduzindo a massa de manobra. Então é preciso essas duas coisas: a massa ignorante orientada e conduzida pelo pensamento politicamente correto. A ignorância é parte intrínseca do processo revolucionário, sem a qual o politicamente correto não funciona. As pessoas não se submeteriam ao seu conteúdo se pensassem com suas próprias cabeças. 

Na verdade, o politicamente correto já é a aplicação da novilíngua, ou seja, o falseamento do sentido das palavras, que passam a conter seu significado inverso. E a partir daí, passam a desconstruir a dimensão do pensamento lógico, claro, honesto, a esfera da percepção simples, da intuição, introduzindo na mente a malícia, a desconfiança nas comunicações, a quebra da ordem e sua substituição pelo voz do poder, e mais: a indução ao ódio. As revoluções são feitas de ódio politicamente correto.


PAIS NÃO PODERÃO PROTEGER SEUS FILHOS DA PEDOFILIA SE ONU IMPUSER "DIREITOS" SEXUAIS PARA ELES
http://www.youtube.com/watch?v=xX1WHrbxVuE&feature=share&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA
*
CAMPANHA SÃO PAULO PELA VIDA
http://www.saopaulopelavida.com.br/


*
Qual o principal erro da TL?
http://www.midiasemmascara.org/artigos/religiao/10661-qual-o-principal-erro-da-tl.html

*

CURSOS
http://padrepauloricardo.org/cursos/revolucao-e-marxismo-cultural
http://padrepauloricardo.org/cursos/teodiceia-uma-resposta-ao-mal





Nenhum comentário:

Postar um comentário