Seguidores

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O PONTO ZERO DA TERRA (revolver maps)

 30 de Dezembro de 2011
O QUE EXISTE NO ENCONTRO DO EQUADOR COM O MERIDIANO DE GREENWICH? (revolver maps)
*


Ontem (29-12-2011) instalei em meu blog (anterior) este contador de visitas que localiza no planeta os computadores que acessam o blog. Aqui está ampliado (o do meu blog conspiratio): http://www.revolvermaps.com/?target=enlarge&i=8pedmnl7lc8&nostars=false&color=ffffff&m=0&ref=null

Os pontinhos acesos são os que já acessaram, os que estão com bandeirinha estão acessando agora. Embaixo há uns controles para retardar a velocidade ou mudar o àngulo de visualização.



Para quem quiser instalar o globo, este é o endereço:  http://www.revolvermaps.com/?target=setup

(o tal ponto aparece quando o blog tem um certo número de posts ou uma certa quantidade de visitações por dia; ainda não sei se o assunto tem influência)




Fiz isso, alertada por uma amiga sobre um ponto aceso no oceano, costa oeste da  África, que está presente em muitos blogs. Hoje ele apareceu no meu. No Google maps ele se localiza em pleno  mar, pois não se consegue visualisar nenhuma ilha por lá. No entanto, mesmo que ela esteja lá, invisível para o Google, há um fato estranho: as coordenadas são próximas de 0, ou seja zero grau de latitude e zero de longitude, que é o ponto onde se cruzam o Equador e o meridiano base de Greenwich . Será que alguém teria alguma idéia do que é isso?





 


Há uma cerimômia para quem atravessa esse ponto:
CROSSING THE EQUATOR WITH THE MERIDIAN OF GREENWICH

This 3-dimensional view of the equatorial Atlantic seafloor was produced following the German METEOR Expedition of 1925-1927. Unfortunately it was destroyed during the Second World War but the image survives. The Mid-Atlantic Ridge snakes down the middle of the Atlantic Ocean between Brazil on the left and Africa on the right.


Bathymetry of Atlantic Ocean 1925



Image ID: map00077, Voyage To Inner Space - Exploring the Seas With NOAA Collect
Credit: NOAA Central Library Historical Collection

Category: Exploration/Maps/

High Resolution Photo Available




___________________



Bem, hoje, 01/01/2012, mais ou menos 17:00 hs, o ponto estava ativo, emitindo aquele brilho em ondas que sinaliza estar visualizando o blog, mas havia um bizarro retângulo escuro sobre ele. No ínício achei que era um defeito de imagem, mas, observando melhor, parecia ter um certo relevo, como se fosse uma imensa construção retangular, que mudava conforme o giro, conforme o ângulo, como mudaria um objeto tridimensional em movimento rotativo.








A primeira sugestão de minha cabeça foi a de uma mensagem, já que eu vinha pesquisando o tal ponto, incentivada por aquela pessoa já citada que interagiu com ele por um bom tempo. Mas como poderiam construir uma imagem dirigida a mim? E, se fosse, qual seria o sentido? Seria uma ameaça, já que lembrava tb um túmulo? Uma localização, já que lembrava um edifício?

Se alguém souber de algo, me avise.
___________________

02/01/2012 -
O que vcs acham deste? Não sei por que ele revela uma identidade aí: Forças Armadas EUA, Europa, Canadá, Pacífico... Está no blog http://andersoncabral.blogspot.com/




Aliás, são duas:





_________________

Leiam tb os comentários no:
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/128459.html

_________________
03/01/2012

Abaixo 2 interessantes textos, até onde pude entender, sobre os autores do Meridiano de Greenwich. Ambos mencionam um "anjo" :

Portraits of Statisticians: Sir George Biddell Airy

Na câmara secreta sob o Observatório Real, Sir George Airy Biddell senta-se na posição de lótus e extrai energia do mundo em seu corpo. He's been there for three days now, desperately trying to summon the angel. Ele esteve lá por três dias, tentando desesperadamente chamar o anjo. His joints ache, his mind is screaming, his soul is cracking from the strain, and he has nothing to show for it. Sente dor nas articulações, sua mente está gritando, sua alma está ruindo, e ele não tem nada a mostrar por isto. Where is the blasted angel, the one bigger than the earth, the one with the holy flaming sword, the one that will settle this wretched problem of the meridian? Onde está o  maldito anjo, maior do que a terra, aquele com a santa espada flamejante, aquele que vai resolver este problema miserável do meridiano? (...) Não pela primeira vez os membros da BDAK (Brotherhood of Deep and Ancient Knowledge) encontraram-se lamentando que tomaram a parte secreta de "sociedade secreta" mais a sério do que outros. Palhaços como os maçons, os Rosacruzes, os Illuminati: quão secretos eram eles? Todos tinham ouvido falar deles e poderiam citar alguns dos membros famosos. BDAK, por outro lado, era totalmente obscura, e em consequência nunca conseguiu recrutar o rico ou famoso ou poderoso. "

Mais em:
http://rickhorstarr.blogspot.com/2008/07/portraits-of-statisticians-sir-george.html

O Que John Dee Viu No Espelho Negro



John Dee inventou a idéia de um meridiano de base: o meridiano de Greenwich

(...)

Como o abade Trithème, John Dee realmente existiu. Nasceu em 1527 e morreu em 1608. Sua vida foi tão extraordinária que foram os romancistas que melhor o descreveram em obras de imaginação do que a maior parte de seus biógrafos. Estes romancistas são Jean Ray e Gustav Meyrink. Matemático distinto, especialista nos clássicos, John Dee inventou a idéia de um meridiano de base: o meridiano de Greenwich. Levou à Inglaterra, tendo-os encontrado em Louvain, dois globos terrestres de Mercator, assim como instrumentos de navegação. E foi assim o início da expansão marítima da Inglaterra....

Foi também muitas outras coisas, como veremos. No curso de seus brilhantes estudos em Cambridge, pôs-se, infelizmente para ele, a construir robôs entre os quais um escaravelho mecânico que soltou durante uma representação teatral e que causou pânico. Expulso de Cambridge por feitiçaria, em 1547, foi para Louvain. Lá, ligou-se a Mercator. Tornou-se astrólogo e ganhou a vida fazendo horóscopos, depois foi preso por conspiração mágica contra a vida da Rainha Mary Tudor. Mais tarde, Elizabeth libertou-o da prisão e o encarregou de missões misteriosas no continente.

Escreveu-se com freqüência que sua paixão aparente pela magia e feitiçaria seriam uma “cobertura” à sua verdadeira profissão: espião. Não estou totalmente convencido disto. Em 1563, numa livraria de Anvers, encontrou um manuscrito, provavelmente incompleto, da Steganographie de Trithème. Ele a completou e pareceu ter chegado a um método quase tão eficaz quanto o de Trithème.

Publicando a primeira tradução inglesa de Euclides, e estudando para o exército inglês a utilização de telescópios e lunetas, continuou suas pesquisas sobre a Steganographie. E em 25 de maio de 1581, elas superaram todas as suas esperanças.

Um ser sobre-humano, ou ao menos não-humano, envolto em luz, apareceu-lhe. John Dee chamou o anjo, para simplificar. Esse anjo deixou-lhe um espelho negro que existe ainda no Museu Britânico. É um pedaço de antracite extremamente bem polido. O anjo lhe disse que olhando naquele cristal veria outros mundos e poderia ter contato com outras inteligências não-humanas, idéia singularmente moderna. Anotou as conversações que teve com seres não-humanos e um certo número foi publicado em 1659 por Meric Casaubon, sob o título “A true and faithfull relation of what passed between Dr. John Dee and some spirits”.Um certo número de outras conversações é inédito e os manuscritos se encontram no Museu Britânico.
(...)
A maior parte das notas desapareceu no incêndio de sua casa, outras foram destruídas em outras oportunidades e por pessoas diferentes. Restam-nos algumas alusões contidas em “A verdadeira relação de Casaubon”, e em certas notas que ainda existem. Tais indicações são extremamente curiosas. Dee afirma que a projeção de Mercator não é senão uma primeira aproximação. Segundo ele, a Terra não é exatamente redonda, e seria composta de várias esferas superpostas alinhadas ao longo de uma outra dimensão.Entre essas esferas haveria pontos, ou antes, superfícies de comunicação, e assim é que a Groenlândia se estende ao infinito sobre outras terras além da nossa. Por isso, insiste Dee nas várias súplicas à Rainha Elizabeth, seria bom que a Inglaterra se apoderasse da Groenlândia de maneira a ter em suas mãos a porta para outros mundos.Outra indicação: as matemáticas não estão senão no começo e pode-se ir além de Euclides, que Dee, lembramos, foi o primeiro a traduzir para o inglês. Dee teve razão ao afirmar isso, e as geometrias não-euclidianas que apareceriam mais tarde, confirmam seu ponto de vista.

É possível, diz igualmente Dee, construir máquinas totalmente automáticas que fariam todo o trabalho do homem. Isto, acrescenta, já foi realizado por volta de 1585 – gostaríamos muito de saber onde.

Insiste, igualmente, na importância dos números e na considerável dificuldade da aritmética superior. Uma vez mais, teve razão. A teoria dos números revelou-se como sendo o ramo mais difícil das matemáticas, bem mais que a álgebra ou a geometria.

É muito importante, notou John Dee, estudar os sonhos que revelam, ao mesmo tempo, nosso mundo interior e mundos exteriores. Esta visão, à moda de Jung, é muito avançada para a sua época. É essencial, notava ainda, esconder da massa segredos que possam ser extremamente perigosos. Encontra-se, ainda aí, uma idéia moderna. Como se encontra outra com relação a esse tema no jornal particular de Dee: saber que se pode tirar do conhecimento da natureza poderes perfeitamente naturais e ilimitados, mas que é necessário empregar muito dinheiro nessa pesquisa.

Leia mais em:
http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/os-livros-malditos/o-que-john-dee-viu-no-espelho-negro-1

______________________
"Existe uma cidade subterrânea em Londres, no sentido de que os vestígios romanos e medievais histórica e da história, estão enterrado sob a atual Londres.

"Agora a coisa interessante sobre a Isle of Dogs (que era conhecida como o norte de Greenwich) é que ela pode ser considerada como o centro espiritual do Império Britânico - Greenwich é o centro de tempo e lugar para o mundo (Greenwich Mean Time e o Meridiano de Greenwich)
Ainda mais interessante, é que na Isle of Dogs é um lugar chamado Mudchute, onde há um parque construído como um antigo forte - há uma escada que leva a um círculo de calçada, que é o centro exato do mesmo centro espiritual - onde 2 das linhas ley mais importantes de Londres se cruzam - Há rumores que Dee teria usado este centro ​​para fermentar magicamente o Império Britânico.

"Isso no livro poderia ser o portal que Dee procura como um portal para Londres subterrânea ou uma Londres do passado - embora isso não seja indicado em qualquer lugar do texto.

"Como nota de rodapé na sequência do ponto subterrâneo do fio: A Isle of Dogs diz-se que seu nome deriva de cães Herne, que eram conhecidos como os cães do inferno."

 http://www.lashtal.com/forum/index.php?topic=1359.0



______________________

Um vídeo que dá um alerta sobre o quanto estavam associados na origem os cientistas e entidades científicas com as práticas esotéricas/ocultistas, e a própria Royal Society era uma sociedade alquímica: CIÊNCIA, OCULTISMO E A ROYAL SOCIETY - OLAVO DE CARVALHO 
http://www.youtube.com/watch?v=tjAzxqy59Ak

_______________________

"Gana é o Centro INCONTROVERSO geográfico do mundo"?

Achei um texto bem interessante:

The Royal Road To Prosperity And Success - Part 2

http://giibraem.org/members-panel/pages/index.php?AID=4d9114efdd40d

Na parte 1 da série acima publicado no "New Crusading Guide" Volume 2 n º 38 de sexta-feira 1 de Outubro de 2010, buscou-se estabelecer os seguintes pontos da ciência e as Escrituras Sagradas:

Que o Gana é o centro indiscutível geográfica da Terra

Que o Gana é o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo

Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação, no Centro do Mundo

Que Jesus é o Governante Teocrático de Gana e do Mundo

Nesta peça vamos tentar expandir os conceitos dos temas acima

Que o Gana é o Centro INCONTROVERSO geográfico do mundo

(...)
É importante que, pelo menos, todos os africanos e ganenses devem estar cientes deste fato, uma vez que tem implicações sociais, científicas e espirituais para o continente africano e em Gana, em particular.

Gana é conhecida como a Terra de Intersecção porque ela está no cruzamento de duas linhas deveria ser imaginário, mas que foram desenhadas por Deus, o próprio Criador. Em Jó 38:4-5 lê-se: "Onde você estava quando eu lançava os fundamentos da terra? Diga-me, se tens entendimento, quem determinou suas medidas? Certamente você sabe! Ou quem estendeu sobre ela o cordel? "

Deus, o Criador desenhou a linha horizontal do centro da Terra, chamada de Equador (° Latitude 0) por cientistas. Ele desenhou outra linha vertical através do centro da Terra, chamada de Meridiano de Greenwich (° Longitude 0) por cientistas. O ponto de intersecção é a casa de Deus poder emitir as duas energias espirituais e científicas. O Equador passa por vários continentes. O meridiano de Greenwich, no entanto, passa apenas a Europa e África. Mas apenas o continente da África goza a passagem de ambos do Equador e do meridiano de Greenwich, e estas duas linhas se cruzam apenas em águas territoriais de Gana.

 O Meridiano é traçado do Atlântico Norte através das Ilhas Britânicas, precisamente através da City de Londres por alguns países europeus (França, Espanha) no continente da África e entra no Oceano Atlântico Sul através de Gana, precisamente através da cidade de Tema e cruza o equador nas águas territoriais de Gana. Isso é significativo!



QUE GANA É O REINO ESPIRITUAL EM CURSO OU CENTRO DO MUNDO

 Gana também serve como o centro geográfico e Reino corrente ou Centro Espiritual do mundo. Ganenses deve ser suficientemente educados para apreciar e aceitar este fato, e o que elevaria a sua consciência do mundano para o nível espiritual. (...)

Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação NO CENTRO DO MUNDO

Evangelista FF Bosworth afirma no Boletim "Believers Bible 'Não os 479 datada de 15/07/2009 e posteriores que as Dez Tribos Perdidas de Israel são os britânicos e os norte-americanos.  Eles foram dispersos durante a invasão assíria e nunca mais voltaram para a sua fomação original. Em vez disso, eles se mudaram para a Grã-Bretanha e alguns dos seus descendentes encontraram seu caminho para os Estados Unidos da América. Ele baseia seu argumento sobre o texto bíblico de Gênesis 48:19 e 22:17 Genesis que dizia:

"Mas seu pai recusou, e disse: 'Eu sei, meu filho, eu sei, Ele também se tornará um povo, e ele também será grande, mas o seu irmão menor será maior do que ele, ea sua descendência se tornará uma multidão das nações. " "Bênção te abençoarei, e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; ea tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos.Em sua semente todas as nações da terra serão abençoadas, porque você tem obedecido a minha voz. "(Gênesis 22:17-18)

Bosworth parece ter sido levado pela enorme extensão do Império Britânico e, em seguida, o tamanho dos Estados Unidos da América. Ele também usou a semelhança do Royalty judaica no trono britânico e o brasão de armas para provar que o britânico constituiu a Dez Tribos Perdidas de Israel e da tribo de Efraim, em particular.

Convém, no entanto, notar que a "Semente de Abraão" em Gênesis 48:16 não se refere a seus descendentes, mas sim a Jesus, em quem todas as nações da Terra seriam abençoadas. Read Galatians 3:16: Leia Gálatas 3:16:

A semelhança no Brasão de Armas e o processo de coroação poderia ser o trabalho de cópia e não significa necessariamente que os britânicos são descendentes de Efraim fazendo suas próprias coisas em sua terra de dispersão. O Editor do Boletim do 'crentes bíblicos no entanto fornece o seguinte comentário sobre os artigos na Newsletter:

“ The British Israel/Christian identity heresy is a Jewish hoax devised by Cabalistic astronomer to Queen Elizabeth I, John Dee (1527-1608). "A heresia da identidade britânica Israel / Cristã é uma farsa judaica elaborado pelo astrônomo cabalístico John Dee (1527-1608), para a Rainha Elizabeth I. Trading on the Messianic illusions of the Puritans, in 1650 Rabbi Manasseh Ben Israel of Amsterdam, the Rabbi in Cromwell's conspiracy to bring England under the power of Jewish banksters (L. Wolf “Cromwell's Secret Intelligence'), published “Hope of Israel” in which he advocated for the return of Jews to England as a preliminary to the appearance of the Messiah, who could not appear till the Jews existed in all the lands of the Earth. Negociando as Ilusões Messiânicas dos Puritanos, em 1650, o rabino Manassés Ben Israel de Amsterdã, o rabino em conspiração Cromwell para levar a Inglaterra sob o poder de banksters judaico (L. Wolf "Inteligência de Cromwell Secret '), publicou" Esperança de Israel "em que advogou o retorno dos judeus para a Inglaterra como uma preliminar para o aparecimento do Messias, que não poderia aparecer até os judeus existirem em todas as terras da Terra.
Ele promoveu o conceito de que os britânicos são "As Dez Tribos Perdidas", fazendo os "judeus" seus parentes e merecedores de readmissão à Inglaterra. Tendo sido expulsos em 1290, eles foram readmitidos sob coação em 1657 ("Vida de Manassés Ben Israel" por Cecil Roth, Sociedade de Publicação Judaica da América, 1945; "O Governo Interior da Inglaterra, Volume 1, p.275).  e de acordo com Antonio de Montesino, as Dez Tribos foram descobertos nos índios norte-americanos, e a Inglaterra foi o único país a partir da qual os judeus foram excluídos. Se a Inglaterra admiti-los, a era messiânica sera esperada. O Editor concluiu que "os povos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha não são a Casa de Israel nem são filhos de Isaac, mas os descendentes de Jafé".






JORIS WARTEMBURG'S VIEW CONCERNING THE SETTLEMENT OF THE LOST TRIBES OF ISRAEL VIEW Joris WARTEMBURG'S SOBRE A liquidação das tribos perdidas de Israel

Em seu up-coming livro 'AS 10 tribos perdidas de Israel ", Joris Wartemburg tenta rastrear o paradeiro da" perdidas dez tribos do antigo Israel', que foram espalhados em períodos de sua história.  Wartemburg corretamente afirma que alguns milhares de anos após o estabelecimento do Reino de secessão do norte de Israel, que foi devidamente conquistado pelos assírios, segundo o livro bíblico dos Reis, cada uma das Dez Tribos de Israel foram deportados do país para partes do império assírio.  O Imperador da Assíria, em seguida, importados tribos dos Gentios para ocupar Samaria e as terras do Reino do Norte de Israel.

"Desde esse dia, há milhares de anos, que essas dez tribos do Reino do Norte de Israel foram expulsos de Israel, ninguém sabe onde estão e ninguém sabe quem eles são! Todas as Dez Tribos conhecidas coletivamente como Efraim desapareceram!"

 Ele continua: "A revelação inicial que recebi sobre a localização foi que todos os Dez Tribos Perdidas de Israel finalmente acabaram na África Ocidental. Assim, as Dez Tribos Perdidas de Israel estão atualmente todas as tribos Oeste Africano. "

De acordo com Wartemburg, ele se virou para o livro de Deuteronômio da Torá (Deuteronômio 28:68) para confirmação da sua revelação e encontrou Moisés assegurando os filhos de Israel que se eles não obedeceram o seu Deus, eles seriam levados em navios de volta ao Egito (mas não veria o Egito) para serem vendidos como escravos.  Esta profecia poderia se aplicar a tribos do Oeste Africano desde o primeiro e único grupo homogêneo de pessoas, na história do mundo, sempre a ser sistematicamente realizado 'en masse' à escravidão em navios. Isso responde a localização das dez tribos.

Depois segue-se o fator crítico que distingue todos os filhos de Israel de todos os outros seres humanos na Terra.  Isto, é claro, é a circuncisão de meninos no oitavo dia após o nascimento. Exceto para os judeus e certas tribos Oeste Africano, mais ninguém NO MUNDO circuncida seus filhos do sexo masculino, infalivelmente, no dia 8 de como uma questão de lei ! (East africanos não circuncidam e muçulmanos em geral circuncidam quando estão com cerca de treze anos de idade)

There are also many common words pronounced the same in Hebrew as in West African tribal languages. Há também muitas palavras comuns faladas em hebraico e nas línguas tribais do Oeste Africano . Na verdade, a palavra para Dinheiro em Ewe e Ga etc tribos de Gana é SHE-KA, enquanto entre os Fantis e ashanti e outros, é SEE-KA. Também a capital Ga tribal que também acontece a ser a capital de Gana é Acre (pronunciado e soletrado agora Accra).  E, curiosamente, a tribo Ga afirma ter chegado ao Gana a partir de uma cidade chamada Acre, em Israel parece ser a área de Israel pronunciado como a palavra Acre Inglês.

 Wartemburg diz que ele pôde identificar todos as onze tribos de Israel, na África Ocidental, exceto as tribos da metade dos 'Manassés' e 'Efraim, da tribo de José que foi vendido como escravo no Egito, por instigação de Judá e com a conivência de todos os outros irmãos, exceto Rúben, que era unicamente na oposição e Benjamin, que não estava por perto. Ele concluiu que os africanos ocidentais que haviam sido transportados para a escravidão em navios para a América, América do Sul, do Caribe e além de praticamente todas as tribos de José metade de Manassés e Efraim, e que Joseph tinha ido de volta à escravidão.

Nós da GIIBRAEM, no entanto, são de opinião que por causa da 'mistura' e de impacto 'casamentos' em tribos, que não seria possível esculpir as tribos de Efraim e Manassés de outras tribos Oeste Africano e vender todos eles à escravidão.  Estas duas tribos são em sua maioria ganenses e isso pode explicar a população comparativamente mais baixos da atual Gana.

Acreditamos ainda que os descendentes de Efraim e Manassés são principalmente na metrópole Accra-Tema multiplicando rapidamente no centro da terra em consonância com a profecia de Jacó em Gênesis 48:16.

EDUCAÇÃO CIVIL muito necessária para ganenses

 Devemos ser educados não só para saber quem eo que somos, mas onde estamos e onde deveríamos estar. A partir de agora, sabemos que, teoricamente, nós somos os descendentes de Efraim e Manassés vivendo no Centro DO MUNDO.  Somos também o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo. Mas porque nós não parecem conhecer e reconhecer nossa posição de prestígio e, portanto, aceitar a nossa responsabilidade de declarar as excelências daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz, caímos sob as conseqüências da desobediência. A Palavra de Deus diz:

"O estrangeiro que está entre você deve subir mais e mais alto, mas você vai descer mais e mais. Ele emprestará a você, mas você não vai emprestar a ele, ele será a cabeça, e você será a cauda "(Deuteronômio 28:43-44).

Nós consequentemente ficam aquém da bênção prometida que diz explicitamente "Por que você Israel irá pronunciar a bênção, dizendo:" Que Deus te faça como Efraim e Manassés! "

 JESUS, O governador teocrático do Gana e do MUNDO

Nós escolhemos a Democracia como o nosso sistema preferido do governo. Isso é bom! Mas como o reino central ou capital espiritual do mundo, o nosso sistema preferido de governo deve ser DEMOCRACIA TEOCRÁTICA. A democracia é definida como um governo do povo pelo povo para o povo. A democracia teocrática pode ser definida como um governo de Deus através do povo para o povo. Este sistema de Deus é representado por Jesus como o Chefe do Poder Executivo, o Legislativo eo Judiciário como registrado em Isaías 33:22: "Porque o Senhor é nosso juiz, O Senhor é nosso Legislador, O Senhor é nosso Rei; Ele vai nos salvar. "

 Esta foi a forma de governo prescritas para os filhos de Israel como o Centro do Reino, ou Capital Espiritual do Mundo. Enquanto damos o SENHOR a chance de nos governar, ele fornece para a nossa Salvação, Segurança e Bênção (espiritual e material). Política partidária é consistente com Teocracia (que é um sistema de governo para os privilegiados); só deve ser subserviente à autoridade divina.

Deus abençoe a Gana, na África e da raça negra!

_____________________




"Entre 1992 e 1997, a LPA editou numerosas publicações como 'Smash the Occult Establishment' sobre Greenwich, a Família Real e a Maçonaria; e 'Open Up the Northwest passage', a Passagem Noroeste é uma metáfora navegacional da perambulação urbana de De Quincey adotada e transformada por Debord. O LPA reivindicava a Colina Santa Catarina como a representação mística de Inglaterra, relacionando-a com alinhamentos planetários e a morte possivelmente ritual de William Rufus em 1100, "

http://www.reocities.com/projetoperiferia6/psicogeografia.htm

______________________

18 - 01- 2012

Tenho observado que o ponto referente à Atlanta, Georgia, atua quase o tempo todo em meus blogs. Por que?

30 - 01 - 2012

Há um ponto não identificado no meio da América do Sul



Leiam tb os comentários no:
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/128459.html

_______________________

FBI prepara sistema de varredura e vigilância da internet

http://novaordemglobal.blogspot.com/2012/02/fbi-prepara-sistema-de-varredura-e.html
______________________________

Is Ghana Really The Centre Of The World?
http://www.ghanaweb.com/GhanaHomePage/NewsArchive/artikel.php?ID=221634
_____________________________

Hoje, 05/01/2013, me deparei com um texto de Jacques Bergier, no livro OS EXTRATERRESTRES NA HISTÓRIA que dá mais uma pincelada em toda essa história, no capítulo sobre os estranhos visitantes da Idade Média. Pretendo colocar um trecho aqui.


O tal ponto do globo ainda não apareceu no Conspiratio 3, que ainda é novo e não tem muita frequência.  Mas tenho a impressão que a temática do blog atrai essa vigilância.


_____________________________



Hoje, 20- 02-2013, o ponto apareceu no meu BLOG DE LINKS embora ele só tenha uma postagem!  

O que será esse endereço? Um porta-aviões? Uma base submarina?

E mais uma coisa curiosa o Cardeal Peter Turkson de Gana (o país do ponto) no topo da lista da sucessão de Bento XVI
http://www.publico.pt/mundo/noticia/cardeal-peter-turkson-do-gana-no-topo-da-lista-da-sucessao-de-bento-xvi-1584161

.
________________________________

28/02/2013

Putz, só agora me ocorreu uma idéia para essa história do Cardeal de Gana: O PRIORADO DE SIÃO.  Eu acabei de postar isto:

Nicholas Hagger em sua obra A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE  nos fornece algumas pistas valiosas para a compreensão da Conspiração Global para a imposição de uma Nova Ordem Mundial (NOM). Ele reabilita a validade da sociedade secreta  "O Priorado de Sião", por exemplo,  que erroneamente foi tachada de invencionice, e que segundo ele, vem atuando há quase mil anos em favor de um governo mundial, (ou melhor, um reinado mundial com um rei da casa de Davi com algum parentesco com Jesus) e está por trás de muitas outras sociedades e movimentos, como os Templários e Maçonaria.  

Somando-se a isto:

"Que o Gana é o centro indiscutível geográfico da Terra. Que o Gana é o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo. Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação, no Centro do Mundo. Que Jesus é o Governante Teocrático de Gana e do Mundo." 


Pode-se perguntar: será que é uma facção globalista que quer um governante respeitado por Judeus e cristãos? 

O problema todo não é um governo  mundial, mas uma tirania mundial, que é o que estão anunciando claramente seus métodos maquiavélicos e genocidas. Se pelo fruto se conhece a árvore, a natureza desse pessoal não sabe o que é respeitar um ser vivo.   



__________________________________

02/03/2013

Dica da Ravena

What is at Zero latitude zero longitude?
http://wiki.answers.com/Q/What_is_at_Zero_latitude_zero_longitude

In: Geography, Latitude and Longitude

"The point at which the equator (0° latitude) and the Prime Meridian (0° longitude) intersect has no real significane but it is in the Atlantic Ocean, about 380 miles (611 kilometers) south of Ghana and 670 miles (1078 km) west of Gabon.There a several speculations that the Lost City of Atlantis lies far under the surface at these coordinates. Due to an average depth of 1,226 meters, the region is largely unexplored and inaccessible to a majority of marine craft, and is thought to be placed there intentionally to allow for ease of access by alien spacecraft."

Bem, no ano passado, colocando 0,0 no Google Maps e ampliando não me apareceu nada. Hoje apareceram as palavras "chalet sunset" e um vídeo anúnciando apartamento em Boston: Boston Apartment - Boston Apartment -�Terrific property!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7tayjE6WZR4


Não entendo por que um anunciante de Boston foi parar ali. Só se for gozação.

____________________________________

09-04-2013

Percebi o ponto neste blog pela primeira vez no dia 04/04/2013, se não me engano. Mas não o registrei por falta de tempo. Hoje o faço, e está na segunda visita:




É interessante, porque o BLOG DE LINKS não teve uma segunda visita nem uma segunda postagem. Eles lá são avisados das postagens.

__________________________________________

07/05/2013

Neste blog,  Conspiratio 3  o cartaz anuncia outra coisa: Satelite Provider

Mas estou usando outro computador com o Windows 7 e outros navegadores. Acho que pode dar uma diferença.


Nesse caso, somando aquela informação publicada anteriormente com esta, o satélite provedor do revolver maps é militar...

*
INTERESSANTE: NULL ISLAND
Ilha Nula, o lugar que não existe (12.5.2016)
http://mundofantasmo.blogspot.com.br/2016/05/4112-ilha-nula-o-lugar-que-nao-existe.html
*
http://www.delinks.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. Tive um evento relacionado com este ponto no oceano, foi enviado ao meu Gmail um email informando uma tentativa de invasão do meu email e me enviaram um IP do invasor, tentei localizar o IP através de um site e o mesmo me mostrou este exato ponto no oceano na hora pensei, este negócio não funciona, pois hoje após pesquisa sobre o livro Maquiavel Pedagogo esbarrei neste blog que me assustou e o mais interessante que refiz a pesquisa e agora o endereço IP mostra outro lugar no mato grosso ilha Stuart
    Que MEr** É ESSA?

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielo, que bom que alguém tb observou alguma coisa. Agora somos três. Não sei o que é.
    Meu irmão acha que o próprio satélite provedor estipulou as coordenadas como zero e zero, apenas como uma convenção, não que ele esteja realmente lá. Mas se antes, em alguns blogs aparecia a identidade Forças Armadas da Europa e EUA, etc. então o satélite é das Forças Armadas? Mas eu cheguei nesse ponto através de um alerta de uma amiga que chegou a interagir com ele. Ela chegou a abrir um blog especialmente para conversar com ele. E no meu caso, eles criaram uma imagem retangular, tipo um paralelepípedo, enquanto o ponto estava ativo no meu blog. Parecia uma mensagem. Estou tentando juntar dados. Caso obtenha mais, escreva. Posso colar sua mensagem no corpo do texto?

    Obrigada,
    Celia

    ResponderExcluir
  3. Oi. Interessante srsr. Bom, fiquei curioso e dei uma olhada no google maps. Nesta região existem várias pequenas ilhas, uma delas em especial chama-se St. Helena. Acredito que essa seja a resposta do mistério. Para encontrá-la vc precisa ir aumentando o zoom do google maps e procurando os pontinhos nesta direção do mapa ao lado da África. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma possível localização não é tanto o problema, hoje já entendo a tentativa de invasão do meu Gmail simplesmente por utilizar o google com a minha conta vinculada e visitei alguns site ligados a alkaida provavelmente invadiram minha conta mas estou tranquilo a respeito os meus fins eram puramente didáticos alguns dias ou meses não sei bem ficou tudo esclarecido é o Obama atirando pra todo lado.

      Excluir
    2. Oi Anõnimo, eu fiz isso muitas vezes, inclusive verifiquei os mapas submarinos e não havia nenhuma ilha na região... Engraçado que eu tinha essas fotos aqui.

      Em alguns mapas agora dá satelite provider, antes dava Forças Armadas etc..

      Excluir
    3. Oi Danielo, o satélite do Google pertence ás Forças Armadas?

      Excluir
  4. Não saberia te informar, creio que não, mas não sei como funciona a política de telecomunicações em outros países, sabemos que no Brasil, pertence ao país são sedidas conceções de exploração de meios de comunicações sendo que o responsável por tudo é o governo sendo assim qualquer empresa, TV rádio telefone deve satisfações aos órgãos governamentais competentes satélites só vão pro espaço nos EUA pela Nasa então é provável que seja concessão

    ResponderExcluir
  5. Tive meu antigo Facebook acessado ou invadido, ainda não sei ao certo, da tal ilha Stuart, no Mato Grosso. Coordenadas -10, -55. Para mim tudo q foi falado acima é estranho e novidade. Mas q tem algo, tem.

    ResponderExcluir
  6. Melhor esclarecendo, não creio que seja algo místico, mas técnico, que envolva tecnologia de telecom. Talvez seja possível acessar de um ponto, mas jogar a origem do sinal de acesso p não ser identificado. Bom, é isso.

    ResponderExcluir
  7. Bom, como já disse anteriormente, soube desse ponto através de uma amiga de Internet, e o que ela me contou não foi só tecnológico. Se bem me lembro, ela chegou a abrir um blog para interagir com o tal ponto. Tente fazer isso quando ele estiver ativo. De minha parte, não quero muita proximidade com ele.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao tenho blog. So recebi um acesso no meu email e verifiquei a origem do IP. É MT, ilha Stuart. Mas o que será isso? Hacker?

    ResponderExcluir
  9. Não sei. Verifique se é possível acessar um site projetando o IP para longe. Ouvi falar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é possivel, se você possuir o conjunto certo de informações, os ips podem ser trocados ou mascarados usando por exemplo NAT (Network Address Translator). Quanto ao fato de existir um IP, publicado como sendo no marco pode ser só uma forma de esconder o endereço real, pode ser qualquer um em qualquer parte do mundo. Militar ou hacker.

      Excluir
    2. Sim, é possivel, se você possuir o conjunto certo de informações, os ips podem ser trocados ou mascarados usando por exemplo NAT (Network Address Translator). Quanto ao fato de existir um IP, publicado como sendo no marco pode ser só uma forma de esconder o endereço real, pode ser qualquer um em qualquer parte do mundo. Militar ou hacker.

      Excluir