Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ABORTO, INFANTICÍDIO E EUTANÁSIA SÃO ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL



ABORTO, INFANTICÍDIO E EUTANÁSIA SÃO ENGENHARIA DO COMPORTAMENTO DA NOVA ORDEM MUNDIAL
 
A ROTINA DAS COBRAS
Condenar o culpado dá aos comunistas o ar de justiceiros, mas condenar o inocente é impor a vontade do Partido como um decreto divino, revogando a moral vigente e colocando o povo de joelhos ante uma nova autoridade, misteriosa e incompreensível. O efeito é devastador. 

Fonte - True Outspeak - Olavo de Carvalho - 7 de março de 2012 no Canal Mídia Sem Máscara http://www.youtube.com/user/CanalMSM

TRANSCRIÇÃO PARCIAL DO PROGRAMA

De novo, está havendo um esforço para o congresso legalizar não só o aborto, mas o aborto e a eutanásia.  Esse pessoal não desiste. É importante ver que isso É UM ESFORÇO MUNDIAL, uniforme em todo o planeta, não é uma coincidência, não são acontecimentos isolados, mas sim um plano mundial feito por esses círculos globalistas, para implantar em todo o mundo uma concepção zoológica do ser humano e da sociedade.

Eu não chego a entender o quanto é importante para eles o aborto, a eutanásia, o "aborto" pós-parto...  Saiu no Journal of Medical Ethics: não há diferença entre abortar um bebê e matá-lo depois de nascido. A gente vê isso e pensa que é um argumento contra o aborto, mas não é. É a favor do infanticídio:  já que vocês abortam, então tb podem matar a criança depois que nasceu! Eu suponho que o autor disso já tenha nascido, portanto se eu chego lá e dou um tiro no desgraçado, não faz diferença nenhuma! Se pode matar um bebê, por que não pode matar um menino mais crescidinho? Ou um homem maduro? Ou ancião?

O argumento deles é o seguinte: o feto ainda não é um ser humano, ele é apenas uma coisa, e depois de nascer ele também não é um ser humano, porque um ser humano não é humano por natureza, é a sociedade que lhe confere o estatuto de ser humano.

Isso vem daquela mente brilhante que é o professor Peter Singer, aquele para quem  as galinhas  tem direitos humanos, comer galinha, vaca, porco, é um holocausto, mas o feto ou um bebê pequeno pode-se matar.  

(*Já faz tempo que alguns teóricos da conspiração alertam sobre o uso invertido dos movimentos de proteção animal e ecológicos pela NOM,  igualando tudo por baixo, rebaixando o nível de respeito, ao invés de elevar. Olavo de Carvalho tem uma palestra sobre essa inversão de sentido dos movimentos sociais, sustentados pela própria elite psicopata que querem combater.)

Estas concepções todas estão sendo implantadas no mundo à força, e tem muito dinheiro por trás disso, tem governos inteiros empenhados nisso. Essa concepção animalesca da civilização foi elaborada ao longo de muitas décadas. Desde o tempo de  Cecil Rhodes (*ou muito antes), bilionário, "fundador" da Rodésia, que se achava um reformador do mundo, juntou um grupo de intelectuais para planejar uma nova civilização global, inteiramente baseada em física, química, biologia, etc. São pessoas que acham realmente que sabem tudo. Isso está sendo implantado no mundo sistematicamente. São grandes fundações, são mega empresas multinacionais, governos, partidos políticos, ONGs milionárias espalhadas pelo mundo, e eles não param, é o dia inteiro. É evidente que a proibição completa do cristianismo está no programa. Aquilo que Lenin nãoconseguiu na Rússia na base da porrada, esses caras vão conseguir na base da propaganda.

E, sobretudo, o truque aí não é fazer propagando contra o cristianismo em si, é fazer propaganda contra certas condutas que uma vez proibidas tornam o cristianismo inviável. Por exemplo, o que fizeram aqui (EUA) de vc tornar todas as instituições de caridade obrigadas a fornecer camisinhas e a financiar programas abortivos. Se vc é obrigado por lei a agir contra a sua religião, por mais que vc seja apegado a ela, sua religião vai perder vitalidade na sua mente, vc vai se esquecer daquilo. Isso vai gerar uma situação de conduta contraditória, de estimulação contraditória  (*leia 1984 de G. Orwell), a igreja manda vc fazer uma coisa e o estado manda vc fazer outra,  um conflito de autoridade, que vai criar em vc aquilo que chamam estimulação paradoxal, submetido à estimulação paradoxal, o cérebro cede à pressão e o resultado é a credulidade mais abissal que vc possa imaginar. Tudo o que a autoridade disser vc diz "Sim, senhor". É redução  sistemática, consciente, deliberada da humanidade ao estado de estupidez subgalinácea.

Como é que nós vamos tirar esses fdp de cima de nós? Como é que nós vamos quebrar o poder deles? Não é: como é que nós vamos conviver direitinho com eles? Não é como nós vamos ganhar a próxima eleição? Não. Este movimento todo resulta da implantação mundial da mentalidade revolucionária. Vou repetir o que é mentalidade revolucionária: revolução significa vc ter um projeto de futuro para toda a sociedade a ser implantado mediante a concentração de poder. Isso se aplica à revolução francesa, chinesa, espanhola, cubana, e se vc entendeu esse conceito vc perceberá claramente que estes projetos globalistas são o maior projeto revolucionário da História:  uma nova organização da sociedade no futuro através da concentração de poder que já está sendo implantado e exercido.   Esses banqueiros, esses tecnocratas, sçao os maiores revolucionários da História humana. Robespierre perto deles era um cara modesto. Lenin era apenas um aprendiz. Vc lê no livro de Carroll Quigley's,"Tragedy and Hope" , que é um sujeito favorável a este projeto, ele não fala contra o projeto, que os caras querem no mínimo mandar em tudo, planejar tudo, criar uma sociedade na qual tudo esteja regulamentado, até a conduta pessoal. Esta mesma turma promoveu na França a promulgação de uma lei que pune vc por declarações feitas em privado. Ou seja, a idéia do Big Brother já está aí, não é ficção mais, já está acontecendo.

Faz um século que não só os comunistas mas também os globalistas trabalham na esfera da revolução cultural, da mudança dos princípios morais, que é a substância da vida social, da qual a política decorre. Se vc domina os princípios morais que governam a sociedade, vc sabe quais as opções que a sociedade vai fazer.    

Fonte - True Outspeak - Olavo de Carvalho - 7 de março de 2012 no
Canal Mídia Sem Máscara http://www.youtube.com/user/CanalMSM

Mais:
True Outspeak - Olavo de Carvalho - 14 de março de 2012


"E o presidente Clinton? Nós, cristãos, sempre soubemos que ele foi o mais anticristão presidente na história norte-americana. É provável que Clinton tenha caído nessa armadilha durante seu envolvimento com o Programa de Bolsas Acadêmicas Rhodes, na Inglaterra. Há tempos que sabemos que Cecil Rhodes foi membro dos Illuminati, e trabalhou em conjunto com os banqueiros da casa de Rothschild no início do século XIX. Entretanto, o autor Sutton apresenta um novo elemento a essa história, na página 23 do livro citado anteriormente. Ele declara que Cecil Rhodes fundou uma sociedade secreta chamada Milners Round Table (Mesa Redonda dos Milners), fundada com os mesmos princípios que os Illuminati e as "sociedades secretas judaicas equivalentes". "
*
True Outspeak - Olavo de Carvalho - 14 de março de 2012
*
PNDH-3: A Nova Ordem Mundial no Brasil
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
*
ESTRATÉGIA DE CONTROLE SOCIAL: PRESSÃO DE CIMA E PRESSÃO DE BAIXO

   
ESTRATÉGIA DE MANIPULAÇÃO SOCIAL: PRESSÃO DE CIMA *
Olavo de Carvalho
http://www.youtube.com/user/CanalMSM
http://www.blogtalkradio.com/olavo
http://www.olavodecarvalho.org/true_outspeak.html
http://www.youtube.com/user/trueoutspeak
http://www.midiasemmascara.org
http://www.seminariodefilosofia.org/
http://www.dcomercio.com.br/index.php/busca-avancada?searchword=olavo%20de%20carvalho&searchphrase=all

O Brasil perante os Conflitos da Nova Ordem Mundial. Palestra - http://youtu.be/UpqFxWMAa8U

ENTREVISTA CENSURADA
http://www.youtube.com/watch?v=OkMp3eHTMPg

 LIVROS
 http://livraria.seminariodefilosofia.org/Olavo-de-Carvalho/View-all-products.html

COMO VENCER UM DEBATE SEM PRECISAR TER RAZÃO - ARTHUR SCHOPENHAUER -
http://livraria.seminariodefilosofia.org/Olavo-de-Carvalho/Como-Vencer-Um-Debate-Sem-Precisar-Ter-Razão/flypage.tpl.html
"é um tratado de patifaria intelectual, não para uso dos patifes e sim de suas possíveis vítimas, isto é, nós, o povo. Obra de um espírito arguto e particularmente sensível aos ardis da malícia humana, é um receituário de precauções contra a argumentação desonesta - aquele tipo de polêmica interesseira onde o que importa não é provar, mas vencer. No Brasil de hoje, a edição deste livro é um empreendimento de saúde pública." Comentado por Olavo de Carvalho
*
www.delinks.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário